? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A culpa é do Sarney

"A culpa é minha e eu a coloco em cima de quem eu quiser" do grande filosofo Homer Simpson (dã)











Tanto tempo que não escrevo que até esqueci como se começa um texto. Já que isto não está valendo nota e nem é redação para o vestibular (aff...), vou começar do jeito em que achar mais conveniente.
É...hã....na verdade..... naquele tempo.....an.....
Ah, fala sério! Estou muito enferrujada, talvez seja melhor dedicar a minha vida para pesquisa de células tronco e esquecer desse troço de escrever. Pensando bem, é melhor não, deixa isso pra quem sabe né?!
Quem sabe não dedico a minha vida a tentar descobrir porque aquele sentimento que é "fogo que arde sem se ver" pode deixar a pessoa mais racional e calculista em um mero ser vegetante, uma ameba por assim dizer. Mas pensando bem, é melhor não. Há coisas que não tem repostas, talvez porque nem haja perguntas (?) _de novo a teoria da conspiração.
O ser humano é um ser tão intragável, vago, incompleto, incompetente e vazio que precisa se apegar a algo ou a alguém para se sentir menos idiota. Desculpa, mas é a mera verdade. As pessoas se apegam a um objeto, um ídolo, ao trabalho, a fé, a um time e ... a pessoa "amada". É por isso que há tanto fanatismo. Talvez o
"criador" fez do humano um ser sem a sua metade para que sejamos dependentes e adoradores de um ser na qual nunca vimos, ops! Acho que falei demais... Quanto a isso é melhor parar por aqui senão terei um bando de fanáticos me processando e tacando pedra na rua... (cala boca menina!)
E por sermos tão incapazes e insuficientes de não conseguirmos assumir que damos conta de tudo, que somos fracos, dependentes, erróneos, incapazes de suprir qualquer necessidade interna, culpamos a primeira coisa que nos aparece, pelos nossos problemas.
A culpa é do governo ineficiente, do senador corrupto, da mãe que não deu carinho, do dia que estava chuvoso, do trânsito que estava infernal, da sociedade insana, do SISTEMA alienador.
Isso é tão mesquinho e hipócrita. Na verdade eu sou tudo isso e mais um pouco. E você também. Ah, não faça essa cara de indignação ou de quem foi culpado injustamente. Só essa reação já mostra o quão alienado somos nós.
Não conseguimos admitir que não somos perfeitos, e exigimos que todos a nossa volta sejam perfeitos para nós e atendam a todas as nossas exigências e preencha nosso estúpido, recalcado e empedernido vazio. E quando as pessoas não são o suficiente ou boas o bastante para nós, a culpamos por não conseguirem corrigir as nossas próprias falhas.
Então pense bem antes de dizer que é independente, pois, você não é! Ah! E se você não tiver nada ou ninguém para culpar a causa de suas deficiências, culpe o Sarney (o bigodudo), afinal, vai ver a culpa é dele mesmo...

























2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem uma escrita sofisticada, inteligente. Típica de um jovem que pensa em mil coisas ao mesmo tempo.
Talvez, por isso, esteja fazendo comunicação e deteste a...preguiça.
Felicidade, sempre.

CREATIVE disse...

Engraçado e inteligente! Que mistura perfeita.

Beijinhos, ah e se puder me visitar: http://paulamotoyama.blogspot.com