? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

No (meu) limite

Hello! Nesse últimos dias vi na tv que o programa No Limite voltará a ser exibido, hummmm, adorooo! Talvez muitas pessoas até não saibam, mas um dos meus vários desejos e caprichos é participar do "No Limite"!
Eu sei que você deve estar pensando a mesma coisa que meus pais ou até rindo de mim como eles. Sim, quando comentei com meu pai e minha mãe que eu tenho muita vontade de participar do programa eles simplesmente olharam um para cada do outro e começaram a gargalhar da minha cara. Só faltaram rolar no chão de tanto rir. eu não estava entendo qual era graça daquilo, pois eu falava sério. Meu pai falou assim: "[...] minha filha, (risos) você não vai durar uma semana ali queridinha, (mais risos)do jeito que você é fresca (gargalhadas) e nojentinha, será a primeira a sair (chorando de rir) [...]", como se só isso não bastasse, minha mãe reforçou: "[...] ô minha filha, logo você? (risadas do meu pai no fundo) É melhor tentar outra coisa porque nem em acampamento você não sobrevive, essa menina inventa cada uma(risada de todos, até os quadros nas paredes) [...]"
Se sou fresca (só um pouco) em casa, com a família e os amigos é porque sei que sempre vai ter alguém para ceder aos meus caprichos (nem sempre), afinal, quem não chora não mama. Mas se eu estiver em um reality show as circunstâncias serão diferentes. Ex: Em um belo dia resolvo comer olho de cabra na chapa, todos irão falar: "Oh! Como é doida essa menina!", mas se eu estiver em um programa de resistência em rede nacional e comer olho de cabra todos irão dizer: "Oh! Como é corajosa essa menina!" Viu? Circunstâncias diferentes, pontos de vistas diferentes, conclusões diferentes.
Outra constante é que, todo anormal precisa ter suas oportunidades para fazer suas anormalidades _não que eu seja anormal, quê isso, longe de mim..
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto [...], todos tem o seu calcanhar de Aquiles, sua criptonita..., e é por isso que gostaria de encarar o desafio, gostaria de ultrapassar o meu limite _""_, é pessoal sabe? O desafio seria interessante, no começo acho que nem prestaria atenção no dinheiro, mas depois que vi que o premio é meio milhão, meu$ olho$ brilharam!r$r$r$r$r$!
Mas é serio, acho que até comeria carne humana se fosse preciso, afinal, o que vale isso daqui a dez anos? Bom, talvez eu tenha exagerado e falado mais do que devia (normal), é melhor parar por aqui senão...
Zeca Camargo que me aguarde!

2 comentários:

Julis disse...

Olá, obrigado pela visita, sobre o link com as musicas é bem fácil, é o mesmo quando vc coloca um link numa imagem, porém eu linko as musicas do site www.blip.fm vc tem que criar uma conta lá, espero que tenha ajudado. beijos

Marcelo Guedes disse...

Falo sério... parabéns pelo Blog!!!
Achei um pouco triste o texto de Alvares de Azevedo...Melhoras!!!E digo mais.. espera um pouco, Põe tua cabeça em ordem e Tenta olhar pra vc mesma, ver o quanto vc está assim... eu nem te conheço mas, fico triste em ler o que tem escrito.. bem melhor o post dos 15 min da MTV..

Se cuida!!!