? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BEN...

"Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando
Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás
E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"
Agora é nós, agora é nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben
Como o Ben... "
Ben - Michael Jackson

Jesus chicoteia! Fala sério... Já deve fazer semanas que Michael Jackson morreu e eu não consigo mais parar de pensar nele, da infância sofrida dele, de sua tristeza, suas músicas... já estou ficando doida (mais).
Dentre estes fatores, o que mais tenho pensado, é sobre sua infância. Realmente, ele sofreu muito quando guri, e por isso parecia uma criança de 50 anos. Depois de ler um trecho de uma música, senti mais compaixão ainda pelo rei do pop: "Vocês viram a minha infância por aí?Estou procurando pelo mundo, de onde venho, porque eu tenho procurado nos "achados e perdidos" do meu coração. Ninguém me entende...Eles vêem isso simplesmente como estranhas excentricidades, porque eu continuo brincando por aí, como uma criança, mas perdoem-me...As pessoas dizem que eu não estou passando bem porque eu amo coisas tão simples. Tem sido o meu destino compensar-me pela infância que eu nunca conheci. Antes de me julgar, tente muito me amar, olhe dentro do seu coração e então pergunte:'Você viu a minha infância por aí?'"_Childhood
Gente, depois disso eu pude perceber, a crueldade que as pessoas cometeram com ele. O seu pai, seus irmãos, os paparazzis, a midia em geral, e as pessoas, que em um primeiro ato duvidoso de Michael, logo atiraram milhares de pedras. Mas elas não conseguiam ver que ele era apenas uma criança, uma indefesa criança, que simplesmente queria compreensão, carinho, paz...
Outra música que não sai da minha cabeça é Ben. É, aquela mesmo, que ele cantava quando pequenino. Sua letra me toca muito, e não consigo ouvi-la apenas uma vez sem que eu derrame litros de lágrimas. E quando eu a ouço, lembro de meus amigos, e lembro que um dia morrerei também como Michael, e até que teremos algo em comum, quer dizer, na verdade, temos mais coisas em comum (eu acho). Como ele, na frente das outras pessoas sou aparentemente uma pessoas extrovertida, mas quando estou sozinha comigo mesma, sei que não sou feliz_talvez eu esteja exagerando. Além disso, ao longo do pouco (pra os outros) e suficiente (pra mim) tempo que vivi (16 primaveras) tenho um temperamento que ninguém até hoje soube decifrar ou ao menos interpretar.
Bem, dizem que os gênios são mal compreendidos.
Só me sinto mal por ter começado a gostar tanto de Michael só depois de sua morte, espero poder encontra-lo um dia...
"No nosso momento mais sombrio
No meu pior desespero
Você ainda vai se importar?Você estará lá?
Nas minhas provações
E minhas tribulações
Pelas minhas dúvidas
E frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo
E minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha culpa
Na promessa de um
Outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está no meu coração para sempre."
Will You be There - Michael Jackson

1 comentários:

felix disse...

sempre fui muito fã do michael, e é incrivel como as pessoas gostam de falar mal dele, mas esquecem das coisas boas q ele já fez.
com certeza ele é demais!