? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voltando...de novo!

Não sei como explicar o que tem me acontecido nestes últimos dias
, mas sei que o decorrer de alguns fatos em minha vida, só fez alimentar o lado sombrio dentro de mim.
Percebo que tenho fortes tendências para o lado EMO, gótico, punk e até um pouco hippie (a contracultura em geral). Tem certos momentos em que simplesmente me sinto bem em ser indiferente com o mundo, ou seja, demonstrar a minha inconformidade em relação a sociedade. Passo então a deixar de enxerga-la de uma forma utopica para ser quase que realista.
Falo "quase que realista" porque o realismo encara de frente a sociedade e tenta compreende-la para ajuda-la, mas o modo como me sinto ou sentia, na verdade é como se fosse uma reclusão, uma envoltura de capa preta, uma redoma rodeada de neblina e obscuridade. E isso só me faz sentir melhor.
Essa minha quedinha pelo gótico é inteiramente de coração.
Mas agora começo a enxergar tudo multicor novamente. Não quero cuspir no prato em que me deletei (doce deleite), pois afinal de contas sinto um prazer enorme em ler histórias e poemas góticos, estudar sobre o assunto, conhecer gente que curte e ser um mistério.
Acredito que a morte não seja algo ruim, apesar de ficarmos tristes quando pessoas queridas morrem, mas não creio nesta sociedade que trata a morte como o fim, ela é apenas um portal, o começo, e como já dizia Madre Tereza de Calcutar, "morrer é voltar para casa". Sinto que seja isto, tenho uma enorme simpatia por ela, falo da morte. Também sinto uma enorme simpatia por Madre Tereza, já li sua bibliografia e achei fascinante.
Mas voltando ao assunto, percebi que não há espaço na minha vida _pelo menos por enquanto_ para esta aura sombria porque estou em constante mutação e preciso de liberdade para mudar.
Porém tenho ficado em um estado nada promissor. Eu não tinha muito apetite, comia nas horas erradas, fiquei muito pálida e constantemente sentia dores musculares. E além disso, comecei a ficar com (mais) medo do Marilyn Manson, pra ser sincera, eu não o suporto.
Mas apesar disso, ainda sou finsurada em Alvares de Azevedo, e não demora muito esta nuvem escura e sombria irá ficar sob mim de novo, ela será bem vinda, pois não vejo nada de mal nela.
E enquanto isso, volto para a minha filosofia simpsoniana, volto a assistir seriados idiotas e futéis, rir dos micos da Paris, ouvir Britney Spears, David Guetta, Legião Urbana, Renato Russo em italiano, Caetano Veloso e até um pouquinho de Evanescence. Meu pai disse que sentiu falta de ver um sorriso no meu rosto. É engraçado. Logo eu que até chupo limão sorrindo...hehehe
Cheguei a conclusão que é verdade sim que o sofrimento e a dor só engrandece o homem (afinal, eu choro pela vida e dou gargalhadas da morte), mas crescer demais é chato pois não haverá mais nada de utopico e surreal em nossas vidas. :)





3 comentários:

Cammy S. disse...

Oiieee
Vamos lá
Msn: Cammy.5@hot..
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10336027267000770588
Myspace: www.myspace.com/cammy5
Twitter:www.twitter.com/camilasiqueira

me add por aii e a gente se flaa

Renato disse...

Esse texto caiu como uma luva hoje.

Essa nuvem negra, que te faz não acreditar em mais ninguem, faz achar os outros tao, seila, hipocritas.

Mas eu tmb sei que amanha, ou talvez depois, as coisas vão ficar mais coloridas e eu tmb vou riri de qlqr coisa, qlqr besteira. E assistir simpsons, é claro.

Ótimo texto, ótimo blog.

se cuida ;)

Mai disse...

Oi Tamy, meu nome é Maiane se você não sabe(não sei, mas deve saber).
Gostei do seu blog. De certa forma, me identificaria com ele há algum tempo atrás, mas agora não. Não sei se você "tá" entendendo o que estou tentanto dizer.(espero que sim)

Então, é um prazer ter você como leitora do meu blog. Sempre que possível estarei lendo o seu também .
Beijos