? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 30 de junho de 2009

Apenas mais uma de amor...

"Estou agora triste.
Há nesta vida
Páginas torvas que se não apagam,
Nódoas que não se lavam... se esquecê-las
De todo não é dado a quem padece...
Ao menos resta ao sonhador consolo
No imaginar dos sonhos de mancebo!
Oh! voltai uma vez! eu sofro tanto!
Meus sonhos, consolai-me! distraí-me!
Anjos das ilusões, as asas brancas
As névoas puras, que outro sol matiza.
Abri ante meus olhos que abraseiam
E lágrimas não tem que a dor do peito
Transbordem um momento..."
Alvares de Azevedo






Macacos me mordam! Sabe aqueles dias que nada dá certo? Pois bem, eu tive um pior ainda.
Pra começar, segunda-feira, acordo atrasada, saio sem café, a aula já tinha começado. Até aí tudo bem, coitada de mim que não sabia o que me aguardava.Perdi meu celular... Está bem, ele não era o melhor celular do mundo, mas pelo menos tinha despertador (que não foi leal comigo de manhã) e recebe chamadas porque créditos eu não tinha. Mas o pior de tudo é que naquele celular guardo muito coisa importante, arquivos, senhas, nome de livros, de músicas, lembretes de aniversários, números... Ah! Minha vida está perdida.Depois disso entrei no onibus chorando, inconformada, e quando chego no centro eis que a loja em que eu precisava urgentemente comprar unas cositas já estava fechada, e então fui para a biblioteca municipal para devolver um livro e pegar um outro que estava desde muito tempo querendo ler, mas eis que o bibliotecário diz que o horário de funcionamento já havia terminado e eu só poderia devolver o livro, diz ele que já faz 3 semanas que a biblioteca fecha mais cedo.
Bem, então lá fui eu, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar andar pelas ruas. Estava tranquilamente numa rua toda arborizada, muito bonitinha por sinal, quando de repente um bando de morcegos resolvem me atacar...
O descontentamento foi crescendo dentro de mim. Sentei em um banco, na orla da lagoa do centro de minha cidade e fiquei ali quieta refletindo sobre os meus infortúnios, mas do nada aparece um homem de cuecas _que também não estava nos seus melhores dias_ que havia acabado de sair da lagoa, e apresentava um certo nível de alteração, e como se não bastasse, resolveu me oportunar.
Mas eis que um belo de um rapaz sarado e descamisado _que mais parecia galã de 007_ percebendo que as intenções do homem de cuecas não eram boas, resolve me fazer companhia até o cidadão seminu ir embora, depois de agradece-lo, o belo _e que belo!_ rapaz voltou para a sua corrida rotineira, afinal, ele tem que manter a forma né!? Dãh! Mas nem isso para me acalmar...
Para ficar mais empolgante ainda, minha amiga resolve atrasar por pelo menos uma hora _pelas minhas contas porque eu estava desprevenida de horas..._ cheguei a pensar que tinha levado o bolo maior do mundo.
Estava eu, ouvindo bons músicos de MPB na casa cultural de minha cidade e um infeliz de um cidadão resolve cantar Apenas mais uma de amor de Lulu Santos. Foi aí que a criança aqui derramou toda a catarata do Iguaçu.
Bem acho que foi só isso, tirando a parte que estava doida com um colo de mãe mas quando chego em casa não tinha ninguém, e além de tudo o CQC já havia começado,e não vi nenhuma matéria com o Oscar Filho (ele saiu do CQC?), aff... Sem contar outras bolas fora que nem vale a pena contar, melhor guardar para mim. E tem gente que ainda diz que azar é questão de ponto de vista! Como é difícil. Adolescente sofre!
E agora? O que me resta? A sociedade e hipócrita, eu sou idiota e Michael Jackson está morto. Oh, meu Deus! O que falta?



PS: Quanto aos morcegos, eles não necessariamente me atacaram, eu não minto, eu só queria enfatizar a dor que deveras sinto...
PS²: E quanto ao título da postagem, sei que não está muito coerente com o post, mais foi a primeira coisa que veio a minha cabeça.
PS³: No mesmo dia passou um filme com a Lindsay Lohan, Sorte no Amor, ela também era muito azarada, mas pelo menos tinha sorte no amor...

3 comentários:

Cammy S. disse...

Haa díficil explicar lá quando vc clica no q vc quer,vai aparecer um link enorme pra colar ,ai vc vai em personalizar,clica em algo q tem Html(eu acho) e cola o link q apareceu na tal telinha q eu te disse..Conselho: textos menores!

Leo decifrador de enigmas disse...

que dia hein.....
as vezes te acho confusa, até mesmo meu doidinha, mas o que acho interessante é que escreve com a alma o que está sentido, portanto mostra que é verdadeira....
tem uma escritora que mora dentro de vc. Te admiro pra caramba.

Unknown disse...

Todo mundo ja viveu dias como esse,quando fui lendo vi que abriu a mente e relatou o mesmo.Eh meio forte...quando outras pessoa lerem vao fazer o mesmo q eu fiz,irao se colocar no seu lugar...e perceberao que nao é facil...Como o Leo Disse vc tem mesmo uma escritora dentro de voce!!