? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

We Rock!


"Você é a voz dentro da minha cabeça

A razão de eu estar cantando

Eu preciso te encontrar

Eu te encontrei

Você é a peça que falta

A música dentro de mim

Eu preciso te encontrar

Tenho que te encontrar"

Gotta Find You (Joe Jonas)




Milagre! Sessão da Tarde hoje na globo foi um filme que dar até para engolir. Nossa, maldade minha, o filme foi muito bom. Estou falando de Camp Rock. O filme que todo adolescente já assistiu, menos eu _mas hoje eu vi! Viva!_, estou me sentindo igual a Colombo, descobrindo algo que todo mundo já conhecia, hehe...
Mas voltando ao assunto do filme, tenho que admitir que adorei. É, foi demais_ mas não melhor do que Brokeback Mountain, nunca!_ . Demi Lovato me surpreendeu, pensei que ela fosse apenas igual a Vanessa Hudgens mas ela é muito diferente do que ela. Já os Jonas Brothers também estavam sensacionais, quero dizer, eu até preferia McFly a Jonas mas...o cabelinho de chapinha deles e aquelas calças coladinhas (o quê que é aquilo, Jesus kill the lights!) realmente me encantaram...
Percebi uma certa semelhança de Camp Rock com High School Musical, mas na síntese ali da coisa, Camp é um bilhão de vezes melhor que High, e Joe é muito melhor que Zac Efron, arg!
Até aquela musiquinha chiclete This is me da Demi Lovato que não conseguia mas ouvir virou minha febre _minha mãe não está mais aguentando..._.
Em muitas das cenas lembrei de Um Amor Para Recordar...Demi é mesmo uma sortuda!



PS¹: Essa calça coladinha do Joe...hum...very good!


PS²: O trecho da musica no começo do post revela muito do que estou sentido neste momento... ; )

2 comentários:

Jessica*** disse...

é, Camp Rock é muito bom, melhor do que High School q nem é tão bom assim mas bom mesmo é Crepusculo....nada melhor!

Beh disse...

ad0ro Camp rock e sou super fã dos Jonas, quero ver mais posts sobre eles!
Bjooooos