? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Analfabeta

Estou muito decepcionada comigo mesma, me sinto o mosquito do cocô do cavalo do bandido do fim do filme que nem foi indicada para o Oscar.
Estava, ou estou ainda lendo o livro "A alma encantadora das ruas", e até aí tudo bem, mas acontece que todas as pessoas que conheço que já leram este livro sempre falam que foi a melhor leitura da vida delas, dizem que o livro é excepcional...e o pior de tudo é que eu admiro MUITO essas pessoas _e isso já está virando um melodrama, aff!_ e por isso resolvi ler este livro com muitas espectativas mas elas não foram superadas.
É, não gostei do livro, ele não tem a ver comigo e por isso estou assim. Eu sei que cada pessoa tem opniões diferentes sobre determinado tipo de assunto mas estou me sentindo uma insensivel, sem alma, sem sentimentos, seca...Deve ter alguma coisa de errado comigo. Talvez seja essa minha mania de querer ser diferente atuando sobre o meu subconsciente sem eu ter o controle sobre isso.
Não sou obrigada a gostar dos Beatles, a assistir Casa Blanca ou apreciar Monalisa só por serem clássicos e 99,99% das pessoas gostarem, mas apenas gostaria de mandar em meus sentimentos e escolher aquilo que eu deveria gostar, mas a cada dia meu EU interior me desafia, arg! Mas como diz o Homer: "Cala boca pensamento ou eu lhe enfio uma faca." Mas não é tão simples assim, afinal, eu não sou um robô programado e nem tão pouco previsivel e talvez este seja o meu diferencial...

PS: Para ver os livros que já li ou vou ler é só acessar o meu perfil no Skoob ao lado esquerdo do blog.

1 comentários:

Pedro Felix disse...

Eu li este livro e gostei muito, talvez ele apens nãi faça o seu tipo.
:)