? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 28 de junho de 2009

Déjà vu

"Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro..."
Pitty_Mascára


Sou do tipo de garota que curte quase tudo. QUASE TUDO. Não sou eclética. Tenho vários estilos, curto vários tipos de pessoas e me dou bem com a maioria delas.
Mas algo me incomoda: pessoas que parecem comigo.
Fala sério! Eu odeio gente igual a mim em tudo, mesmos gosto musical, mesmo modo de levar a vida, mesmo estilo de vida, mesmo estilo de vestir-se, mesmos talentos, hobbys, medos...aff!
Pra falar a verdade tenho até medo de pessoas assim. Mesmas qualidades e mesmos defeitos, sendo tão semelhantes a mim, conhecem as coisas que me fazem bem e minhas criptonitas...isto me irrita.
Não tem graça, logo eu que adoro as diferenças (Viva as diferenças!_merchandising para a Coca-Cola), a contradição; lidar com cópias de mim é algo muito chato.
Nada do que eu digo, nada do que eu faço é surpreendente para elas, não há surpresas e nem tabus para serem quebrados.
Tenho que ficar de olhos bem abertos, esses meus clones são concorrentes fortes na esfera social. Toda vez que eu encontro um tenho que dar uma de camaleoa.
Mas _ainda bem_ isto não dura por muito tempo pois pólos iguais se repelem naturalmente por obra das circunstâncias
.

3 comentários:

Cammy S. disse...

eu também tenho disso,um jeito de levar todo mundo numa boa,faz parte de miim!

Cammy S. disse...

As fotos foi montagem e a imagem do fundo é so pegar nesse site www.pyzam.com
bjbj qualquer duvidaa tô aquii

Unknown disse...

Eh...eu tenho um irmão e todo dizem que eu me pareço com ele...odeio quando dizem isso...tb tem outro problema na escola ele e quieto e eu gosto de zuar...ai sempre vem um elemento e diz "por que voce nao fica igual seu irmao?" ai q entra.Deve ser por que odeio ser igual as pessoas e odeio q elas sejam iguais a mim...mas tb levo numa boa as pessoas e seus gostos...