? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 7 de junho de 2009

Confissões de uma adolescente

A partir de hoje vou abrir um espaço no meu blog para "Confissões de uma adolescente", ou seja: EU. Na verdade eu ia fazer um blog só para isso mas fiquei com preguiça e resolvi fazer aqui mesmo. Neste espaço vou colocar tudo o que está acontecendo neste buraco negro e anarquia que é a minha mente. Quem sabe posso até fazer um livro? Hein? Mas isso eu deixo pra depois porque tenho um monte de transtornos para resolver... Como este:

Ensaio para a loucura
Existem certos momentos em minha vida em que chego a conclusão que é cansativo viver.


O tempo inteiro as pessoas tentam mudar o meu ser, destruir a minha essência, me alienar; por um instante cheguei a pensar que elas tinham conseguido. Quase todos tentam me cegar de todas as formas possíveis, podam minha personalidade, mas eles não me entendem.


Já cheguei a pensar que poderia mudar o mundo, mas percebi que o único lugar que eu poderia mudar é o meu interior, ou não.


Algumas coisas fazem sentido em minha vida, umas nem tanto, outras nem sentido tem; mas quem disse que eu busco sentidos e respostas? Talvez eu não seja o problema e nem a solução mas sim um desafio.


Fico oscilando como numa roleta, a seta as vezes aponta para o sim, outras para o não, só não sei onde esta seta vai parar , mas não me importo qual rumo ela vai tomar, só sei que a única coisa que quero é congelar, dormir num sono profundo, quanto a acordar... não sei. Só o tempo dirá.


A minha vida inteira tento descobrir quem são meus inimigos, mas tenho percebido que meu inimigo pode ser eu mesma.


Como vou travar essa batalha já não sei. Como já dizia aquele grande poeta: "...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..." Talvez eu não saiba mesmo quem sou, mas sei perfeitamente o que não gosto.




Só por hoje eu queria aceitar as coisas como elas são, só por hoje não queria vencer e nem ter a obrigação de ser a melhor em tudo que faço, só por hoje queria fechar os olhos e tapar os ouvidos para todas as coisas de errado que acontecem ao meu redor...mas não consigo.


Sempre fui uma contradição por natureza, fruto dessa geração coca-cola , com doenças que nós mesmos inventamos e não conseguimos encontrar a cura...Tenho tudo o que sempre quis ou talvez o que qualquer outra pessoa queira, como uma família bem estruturada, amigos que me amam, mas como sempre nada para mim é o suficiente, nada me satisfaz por melhor que seja. WHY?


Quando as coisas acontecem sem o meu controle me refugio nas coisas que gosto, mas vem o amanhã e me contradiz. Posso ouvir uma música hoje e achar que ela foi feita para mim e amanhã posso não entender nada do que ela está dizendo. É assim que tento levar a minha vida, lutando contra mim mesma.


Talvez minha vida nem seja o meu bem maior, mas sim o que vou fazer dela...

3 comentários:

Butterfly disse...

Nosssssssssa, se bem que as vezes me sinto down assim tbm............
as pessoas pensam q é crise de adolescente mas não é.............
Bola pra cima né Tamy!
Bjos!

Flávio disse...

O mundo está mudando a cada dia que passa, modas a se seguir, estilos, músicas, além de vários problemas e polêmicas.
Somos criaturas racionais, temos que saber lidar com problemas, estar por cima deles e claro, ter o diferencial; acredito que você tem o seu, sua personalidade que é única.
Não posso deixar de ressaltar ainda que, a vida é assim mesmo, sem problemas não há sentido na vida, conviver com eles e vence-los esta sim é uma grande vitória.
Bjao linda.

Marcos disse...

Conquistar o nosso lugar no mundo a cada dia se torna uma tarefa mais dificil, talvez levantar a bandeira branca nem seja covardia mas sim cansaço ou tédio e busca por algum lugar melhor.
vlw