? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 28 de junho de 2009

Utópico...

"Tudo Que escuto é
Ay ya ya ya ya
Você está falando demais, nem consigo me escutar
Toda essa falação está confudindo minha cabeça
Você está na minha cabeça
Saia da minha cabeça
Saia, saia da minha cabeça
Quero que saia da minha cabeça
Saia, saia da minha cabeça
Saia da minha cabeça
Saia, saia da minha cabeça
Quero que saia da minha cabeça
Saia, saia da minha cabeça"
Ashlee Simpson_Outta my Head

Algo curioso aconteceu comigo numa noite dessas.Estava eu, inocentemente assistindo TV na sala, quando de repente... eu cochilei, algo espantoso, não é? Pois bem, tive um sonho muito estranho, porém revelador...
Nestes últimos dias algo vem atormentando minha cabeça _quanto do que se trata, tirem vocês suas próprias conclusões_ e tem me deixado inquieta. E acontece que todo este tormento que estou vivendo foi parar em meus sonhos, nitidamente. E enquanto sonhava, no decorrer da história meus medos e angústias fora revelados e também fora mostrados as possíveis soluções viavéis para a resolução destes problemas. Este sonho foi muito detalhado, uma cópia perfeita da minha vida.
Fiquei perplexa pois o subconsciente é algo tão complexo que nem nós mesmos o conhecemos. Já li muito a respeito de cérebro humano e acredito que as respostas para muitas de nossas perguntas está aqui dentro desta caixinha. Nem a pessoa mais inteligente do mundo usa todo o cérebro, isto é ainda uma incógnita para a humanidade.
Estou instigada com isto e com outra coisa: porque meu pai não me acordou para eu ir para meu quarto? Nossa, eu fiquei ali sozinha e demorei reconhecer onde estava...aff. Bem, depois de várias perguntas sem respostas me recolho a minha insignificante existência questionando se de agora em diante devo pedir conselhos em meus sonhos...hehehehe...







PS: Depois eu conto se deu certo seguir os conselhos deste sonho.

1 comentários:

Juh disse...

Ninguem merece mesmo, tem dias em que sonho perfeitamente com tudo o q me acontece