? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eterno Rei



O mundo inteiro parou com a triste noticia da morte do super astro Michael Jackson. Eu sei que grandes jornais, poderosas emissoras, rádios, revistas já estão publicando sobre o assunto mas eu quero dar o meu manifesto.

Talvez muita gente não esteja percebendo mas somos privilegiados pois estamos vendo a história acontecer. Fico imaginando eu e meus netinhos, eles todos vão fazer rodinha em volta de mim para ouvir eu contar histórias do tempo em que a lenda Michael Jackson era vivo, falo assim porque alguns anos depois ele será imortalizado, como aconteceu com Elvis, Lady Die, e outros que fizeram história.

Realmente foi uma bomba. Não sou fanática pelo Michael mas curto suas músicas, estilo, video clips, e o próprio. Eu sinto muito por todos os fãs que devem estar sofrendo muito neste momento. Pode parecer bobagem mas amor de fã é real, e eu ficaria muito triste sabendo que um grande ídolo meu morreu, mesmo sabendo que ele nem imaginava a minha existência.

As músicas de Michael são bem familiares para mim pois lembra da minha infância, nas reuniões de familia Jackson sempre estava presente com as suas músicas animando a todos...

O mundo inteiro irá sentir falta desse gênio do show bussiness, pra falar a verdade ele foi mas do que isso, talvez não há palavras para explicar. Se Madonna é a rainha do pop, Britney Spears princesinha do pop, ele sem dúvidas é o REI incontestável do POP!

2 comentários:

Cammy S. disse...

eternamente Michael jackson .. tô ouvindo aquii,ele vai se eternujzar "O rei do POP"
feez coisas erradas?^todo mundo diiz por ai ,mas eu n vii nada!

Flávio disse...

Michael Jackson foi um astro e tanto, começou a fazer sucesso quando criança e não parou mais.
Cheio de polêmicas e controvérsias o "Rei do Pop" continuou fazendo sucesso e empolgando multidões com suas músicas, e claro suas danças quase impossíveis.
Mesmo falecendo ele continua fazendo sucesso, e continuará sendo lembrado por muito e muito tempo.