? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agradecimentos

Queria agradecer primeiramente a Celso, o melhor professor que já tive. Um grande profissional, que além de lecionar história, filosofia e sociologia, ensina também VIDA.
Viver com qualidade. É por este homem que hoje sou apaixonada pela filosofia.

Agradeço a todos os profissionais e estudantes da UFMG, Maíra, Daniela, Wander, Núbia...
Ao Erick que foi super atencioso, e a todos os outros caiaqueiros, aos pára-quedistas, e é claro, ao Apolo Heringer, o mentor desse projeto.
E a agora agradeço a minha equipe, a Vanessa Rodrigues _nossa parceria vai longe_ que me acompanhou o tempo inteiro, e ao Darlan que nos ajudou a tirar as foto mais dificéis. Obrigada.



Celso, Vanessa, Eu / Vanessa, Eu




Créditos

Tirei como base para as minhas postagens e artigos, as revistas, panfletos e folhetos do Projeto Manuelzão como as revistas: Manuelzão, 51, ano 12, maio de 2009, Pontos de Encontro; Manuelzão, 50, ano 12, março de 2009, Nossa Herança; a carta de Expedição da Coordenação do Projeto e a cartilha Meta 2010, Revitalização da Bacia do Rio das Velhas.

2 comentários:

Flávio disse...

Poxa!!! Só tenho a dizer que concerteza você tem um ótimo futuro como jornalista, está de parabéns, pela entrevista, pela reportagem e pelo blog. Já estudei um pouco sobre este projeto na dicsiplina "Ética e Educação Ambiental" no meu curso técnico de Gestão Empresarial no ano passado, e achei legal a iniciativa destas pessoas, enquanto tiver amantes da natureza que se preocupam com nosso planeta (o caso da Tamires ^^) concerteza teremos uma vida mais longa e saudável.
bjos tamires...

Anônimo disse...

Com tantos problemas que vivenciamos em nosso planeta, um exemplo: o aquecimento global, é bacana ver que ainda existam pessoas que se preocupam com o meio ambiente, que fazem o possível para conscientizar as pessoas, que devemos preservar o meio onde vivemos, para que os filhos dos nossos filhos possam aproveitar toda essa maravilha de rara beleza entitulada "NATUREZA".