? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DIVA ...?









Vcs já ouviram a nova música da Beyonce?Já viram o clipe? Como sempre ela mandou muito bem com seu novo CD: I'm ... Sasha Fierce, e os carros chefes do CD tbm são demais: If I were a boy,Halo, Single Ladies e Diva.

Mas tem uma coisa q eu ñ entendi direito, pra falar a verdade talvez nem seja para entender, estou falando da letra da música Diva. Ela é meio confusa... A música é maravilhosa, e num estilo mais pesado, puxando para o Rap e o Hip Hop num tom meio ameaçador, apesar de eu ñ gostar de Rap adorei essa música pois Beyonce é Beyonce né? O clipe nem se fala, é totalmente demais, perfeito, chega a ser meio psicodélico, a diva em questão Beyonce está mais linda do que nunca _pra falar a verdade nunca vi ela feia_ ela até usa um oculos de franjinha muito excentrico, mas o que me encuca e ñ sai da minha cabeça é a letra da música...

Tá certo, algumas partes dá até para entender, ela diz ser a número 1, diz ser bem paga, a top das top, diva, diva, diva..., isso tá mais do que explicito mas saca só essa parte: "...isso é um assalto, eu preciso das bolsas delas, todo o dinheiro, nós estamos sendo assaltados, vocês veem a mascara, cadê o dinheiro?Todas as garotas levantem, eu vejo vocês,leve para outro nível, sem passageiros no meu aviãaaaao…"

Bem... talvez esse egocentrismo todo deve ser por causa do cd " I Am...Sasha Fierce" que é um album duplo que representa a própria Beyonce em um disco, e seu alterego Sasha Fierce em outro. O primeiro disco, I Am..., contará músicas mais melodicas e tranquilas enquanto o segundo disco, intitulado Sasha Fierce, terá uma vibe dançante e de hip hop com um tom mais arrogante, atrevido e audacioso por assim dizer.
Por isso Beyonce deixa extravasar tudo que está guardado dentro de si sem pudor. Sabe aquelas horas em que a gente quer xingar, reclamar, falar coisas sem nexos? Ou seja botar tudo pra fora? Pois é, Bee (apelido da Beyonce) está fazendo tudo isso, e ganhando rios de dinheiro.

É querida, a Beyonce PODE. Afinal, ela é uma DIVA!!! Então FALA SÉRIO Beyonce, vc sempre será nossa eterna DIVA...

1 comentários:

diego tavares disse...

Eu tbm sou apaixonada pela Beyonce e adoro ver os clipes dela, eum tbm tenho um blog e estou adorando o seu. Quero ver mais postagens viu?!/
Beijos!!!
Ah... e gostaria de te conhecer tbm...