? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Que vergonha!


No começo desse mês, quando Britney estava fazendo um show em Connecticut, EUA, um fã invade o palco e tenta dançar com a cantora.

Bem, até aí tudo bem , mas a vergonha num é do pobre coitado do fã ñ mas sim da Britney. E qual foi a peripécia dela dessa vez? Simplesmente.......playback!!!!Sim, a Britney estava dublando de novo, aff. Quando o fã invadiu o palco _ou picadeiro_ a bitch...ops, a Britney começou a gritar mas ninguém ouviu, e a música Womanizer continuou rolando, a loira ficou desesperada e berrou q nem doida...

Quando Britney apronta eu sempre sou a primeira a defende-la, mas é claro eu sei muito bem o que ela é, e nunca falei que ela é uma santa, mas essa pra mim foi a gota d'agua. Poxa Britney, estavam todos aguardando a sua nova turnê, os fãs pagam caro para ver vc se esfregar nos palcos e aí vc apronta uma dessas?

Sou fã nº 1 dessa loira maluca, mas essa ñ dá para engolir, estou decepcionada...

Fala sério Brit!!! Que vergonha!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu num gosto muito da Britney ñ mas isso q ela fez...fala serio mesmo, ñ dá pra perdoar...

Priscila Regis disse...

ui, adorei o vc disse sobre a Brit. E se eu estivesse nesse show tbm pularia no palco...kkkkk....
Mas depois dessa eu lembrei daquela vez....aquela em q Brit dupla no VMA: O maior mico dela!
Pensei q depois dessa ela tinha aprendido a lição!
beijos Tamy!!!

Vanessa disse...

Pois é né Tamy..... Logo no show da Britney foi acontecer uma coisa dessa, parece que esses fas loucos e obsecados não aprendem nunca! Mas espero que pelo ao menos a Britney aprenda com isso e ñ mais faça seus shows com play back, pq se os fas vão até um show,eles querem escutar o seu cantor cantar de verdade, ñ uma dublagem.
FALA SÉRIO BRITNEY!!!!

Flavio disse...

Primeiramente quero dizer que, seu blog ta de parabens, e a respeito da Britney, ela é muito assediada pela mídia, creio eu que muitas das bobagens que ela ja fez, foi por não aguentar tantos paparazzis "enchendo seu saco"!

Tamires Oak disse...

É Flavio, vc tem razão. A única coisa q Brit quer é privacidade para cuidar de seus filhos. E quanto as loucuras q ela faz temos q lembrar q ela é humana como agente mas a única diferença é que todos os dias a revistas publicam a cor da calcinha q ela está usando (isso quando usa né...). Mas eu sou super fã da Brit e a admiro pela sinceridade e a coragem de ñ se esconder por trás de mascaras e fingir ser o q ñ é.