? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Taj Mahal

Olá pessoal. Só tô passando aqui para dizer q o Taj foi mara!!!

A maior boate itinerante da America Latina ficou hospedada em Sete Lagoas (MG) por sexta, sábado e domingo (15, 16, 17). Eu fui no sábado, no mesmo dia do show de Tia Nastácia na mesma rua do Taj (pq q eu ñ sou duas?).

Bem, estou muito feliz por ter rolado uma balada especificamente PSY em Sete Lagoas. Isso é um caso muito sério pois os moradores dessa cidade estão se acomodando com essa situação. Mas ora, do quê q eu estou falando? Da falta de diversidade de baladas aqui.

Todo final de semana (ou outros dias da semana) vc sempre se depara com a mesma coisa: ou é funk (aff!), ou é pagode (aff!), ou forró (mais aff! ainda), mas eles se esquecem q tem gente aqui q curte um techno, um eletrônico de vez enquando poxa! Nós somos gente tbm! Queremos PSY!

Até rola um eletrônico vez ou outra mas ñ especificamente. Eu só vou no pagode da Montana Show no domingo pq nuns miseros minutos toca techno...É muito triste...

Ah, e sem contar q estamos carentes de rock. Organizadores custam trazer boas bandas para cá (e quando traz tem q ser no mesmo dia do Taj...) e as novas bandas q se formam por aqui ñ tem espaço para mostrar seus talentos. Sei de muitas bandas boas desta cidade mas, esse é assunto para outro dia.

Outro estilo de música desvalorizado por muitas pessoas daqui é a MPB. Eu num entendo como alguém pode deixar de curtir uma boa música popular brasileira para ouvir um sertanejo, mas como gosto é gosto, ñ vamos discutir...

Nossa cidade é cheia de musicos fiéis à MPB. Vou religiosamente a Casa da Cultura todo mês para curtir o Arte Brasil q é super respeitadismo e frequentado por pessoas de bom gosto, principalmente pela música.

Mas eu penso, ao invés de ficarem só contrando essa porrada de duplas sertanejas que se multiplicam exponencialmente pq eles num chamam Pitty, Skank, Capital Inicial, ou talvez até Djavan para cá...?

Bem, até esse dia chegar vou ter q ficar curtindo as migalhas de música eletrônica entre um pagode ali, um sertanejo acolá, um créu ali (aff!)...

Então Fala Sério!
Queremos mais Trance Music!

3 comentários:

Flávio disse...

Eu ja fui no Taj Mahal em 2004, quando veio no show do Bruno e Marrone, e estava muito bom, bem maior seu espaço físico, bem mais gente e foi até 6:00. Mas esse ano pecou por ser tão pequeno o local e por falta de marketing neste evento (não divulgaram de forma correta). Mas ainda bem que a noite de sabado foi ótima (hmmm). Ta faltando mesmo novos eventos aqui na cidade, existem gostos diferentes, cada um tem o seu respeitando o do próximo. Só gostaria que tivesse boates melhores com muito trance e gente animada.

Anônimo disse...

Ei tah!!!!!! O Taj tava mara mesmo, espero q ele venha aqui ano q vem de novo. Agora é o Coca Cola...nós vamos né?
Beijão
Te adora amiga!!!!!!!!

Vanessa disse...

Poie é menina..... Ta msm faltando baladas eletronicas em Sete Lagoas.... Mas enquanto nao tem nada melhor, o Taj estava simplesmente marahhh!
BXOX LUXO!