? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Apaguem as Luzes!

Essa é uma foto de Britney com um fotográfo brasileiro. Lembra dele?

Babado fortissimo! Vcs já ouviram a faixa Kill the Lights (apague as luzes) do novo CD da Britney? Nossa, é realmente obsceno! Adorei pq ela faz uma ofensiva aos paparazzis que não a deixam em paz. Mas na intro da música tem uma parte que talvez seria muito pretenciosa:"Nossa Princesa do Pop, agora Rainha do Pop, tem um anúncio especial a fazer..." Rainha do Pop? Isso seria uma ofensiva a Madonna, não seria Britney?

Mas voltando ao assunto, acho q essa música tem tudo para bombar, a batida é muito pop, tipico de Britney, mas dessa vez está mais pop ainda (se é que é possível). A letra é indiscutivel pois o que ela diz é a verdade crua e nua: "Você não gosta de mim, eu não gosto de você, isso não importa a única diferença: você continua ouvindo, eu não preciso. Entra em uma orelha, e sai de outra, eu não preciso de você. Suas palavras não colam, eu não sou perfeita, mas você também não é." Tá certo q ela trata dos fotográfos como monstros mas para Britney é isso o que eles são. Ela diz isso diretamente para eles, olha só: "Senhor fotógrafo [...] isso é dinheiro no seu bolso ou está feliz em me ver?"

É, esses fotográfos são verdadeiros parasitas, ganham dinheiro em cima das desgraças da coitada da Britney... deixa baixo. Mas eu já vi essa história antes, só espero que para isso acabar não seja preciso mais uma tragédia...


"Apague as luzes! (As leve, as desligue, as quebre)

Apague as luzes! (Não tenha medo, se movimente, me vê agora?)

Apague as luzes! (Eu já vi você, me olhando, olhando você)

Eu apago! As luzes, as luzes, as luzes. (Luzes, câmera, ação)"


Fala Sério, Apaguem as luzes!


2 comentários:

Luanna disse...

Nossa, apaguem as luzes mesmo! Eu já ouvi essa música e adorei, tbm gostei muito de Shattered Glass, e Unusual You, as letras são muito interessantes e nem um pouco fútil.
Thauzinho Tamy!

Samira disse...

A Britney está uma verdadeira bitch nessa foto. Ainda bem q ela se recuperou.
Tamy, sou fã.

Samira