? ??????????????Skateboarding? ????? ?? ???Rating: 4.3 (166 Ratings)??1 Grab Today. 12116 Total Grabs. ???
???Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????From the Snow? ????? ?? ???Rating: 3.8 (64 Ratings)??1 Grab Today. 6928 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fora do Ar


É pessoal...parece que querem tirar a nossa única diversão de nós...Quem gosta dos Simpsons sabe do que eu estou falando. Pois é, eu não aguentei; já faz um tempo que a Globo tirou Os Simpsons do ar (só pra ter espaço para desenhos idiotas) mas eu tô morrendo de saudades e quero desabafar...Eu fico relembrando das sábias frases de meu mestre: Homer Simpsons. Como o incentivo que ele nos dá, principalmente a nós jovens: "Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!" ou "Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"; é verdade, ele tem uma perspectiva muito positiva pela vida e eu admiro muito isso no Homer.Além de tudo, é inteligente: "Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca". Eu sei que muitas pessoas tentam ser igual ao Homer, mas ele é único!Para finalizar eu deixo aqui um conselho que ele deu para seu filho Bart quando ele estava triste: "Filho, nunca trabalhe duro na vida e nunca seja um boi", realmente, é profundo!Simpsons, eu amo vocês.Globo, coloque de volta os Simpsons no ar.E pessoal, siga os conselhos do Homer!E quase me esqueci:"Fala sério Globo!!!"

0 comentários: